quinta-feira, 27 de novembro de 2008

OUTRAS ESCRITURAS


Frio de outono

Curve diante dos céus,
Reverencie perante o inferno.
Sepultai os mortos e crucificai os vivos.
Rosas, tulipas e violetas murchas,
A beleza não é eterna,
Dura apenas uma primavera.

Vento seco de outono,
Folhas secas e caídas,
Retratos de uma tristeza diferente.
Uma solidão acompanha,
As pessoas não gostam muito do que você é.
Gostam apenas quando o que você é,
É aquilo que elas querem.
E isso vai sufocando seus desejos
E te matando aos poucos.
-Esta é a minha solidão-

Cantos escuros me aconchegam,
E as estradas por entre o cemitério
Me levam em direção a paz tranqüila
Que só é visível a almas solitárias.

Chacras, auras, darmas...
Sinto entrar em meus pulmões um ar de calmaria.
Agora meu corpo está leve,
Flutuando,
Flutuando,
Flutuando.

Autor: Ðennison dos Anjos

Nenhum comentário: