quinta-feira, 27 de novembro de 2008

CONTO QUE É POEMA

Ao despertar de um sono profundo,me senti sufocado.
Encontrava-me num lugar escuro e totalmente abafado.
O cheiro de terra naquele ambiente claustrofóbico me deixava assustado.
O horror invadiu-me quando pensei ter escutado.
Um lamento suplicante vindo do meu lado.

A sensação de fragilidade começou a me afetar.
Aquela agonia incessante não me deixava sequer gritar.
Pensamentos horríveis não hesitavam em me assombrar.
Tentei,em vão,gritar quando ouvi novamente uma voz sussurrar:
“Acalme-se,ele está a te esperar”.

Minha alma congelou quando lembrei do ocorrido.
Um acidente terrível eu havia sofrido.
Era minha cova onde eu me encontrava,havia morrido.
Ouvi gritos melancólicos vindo de um buraco que havia se abrido.
Chorei silenciosamente de medo quando lembrei de um trato a ser cumprido.
Minha alma ao Demônio eu tinha prometido.

Autor: Blasfêmia.

POSTADO NA COMU EM 12MAR07

Nenhum comentário: