quinta-feira, 27 de novembro de 2008

HORROR


...o ruído parecia vir do outro quarto,mas como era possível?!Não havia ninguém lá.Da segunda vez eu entrei em pânico,não era o vento,havia algo lá...algo terrível.
A sensação de horror aumentou quando senti que o que estava no quarto ao lado parecia se aproximar,era como se algo rastejasse.Meu coração batia tão rápido e forte que eu mal podia suportar.Não conseguia me mexer,meu corpo estava paralizado de medo.Sabia que algo macabro estava na espreita,logo ali,do outro lado da porta.Senti um frio me percorrer a espinha quando notei a porta se abrindo e revelando um rosto deformado.Uma velha horrível,tinha buracos no lugar dos olhos,se movia como um inseto peçonhento,havia em suas costas uma outra cabeça peluda,assemelhava-se a um bode.A criatura sussurrava nome de blasfêmias e engatinhava em minha direção.Gritei de pavor.Mas já era muito tarde.

Autor: Blasfêmia
TEXTO PUBLICADO NA COMUNIDADE EM 04FEV07

Nenhum comentário: